Força de Elite 2023 – Competição na vertente de paintball recreativo

Os Renegados vão organizar 5 provas de competição durante 2023 para equipas de Paintball Recreativo, no Megacampo de Mafra.

Consulta toda a informação no site oficial em Renegados.pt.

Enquadramento FORÇA ELITE – Edição Brasil

  • Pretende-se revitalizar o Paintball, na sua vertente recreativa de competição. Com o objetivo de criar e solidificar um espirito forte de Equipa e de uma calendarização anual que mantenha o jogador envolvido no Paintball.
  • Esta edição de Força Elite terá como base de partida a realidade brasileira do combate ao crime organizado. Tudo o resto será ficcionado para se adaptar ao Paintball.
  • As Equipas vão representar as Forças Especiais do Brasil, competindo pela erradicação do Crime Organizado nos diversos Estados. Serão 5 provas, com as Equipas a serem postas à prova contra os maiores “gangs” brasileiros.
  • O Brasil é dos países com maior incidência de crime organizado no mundo, gerando uma sociedade violenta onde o número de homicídios por ano é tendencialmente superior a 40.000.
  • Nesta competição os Estados brasileiros estão sob controlo dos “gangs” e divididos por 5 zonas (cada prova da competição será pelo controlo de uma dessas zonas).